quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Me leva...

Meu Anjo...queria te pedir...me leva daqui…estou ficando cansada dessa luta sem fim…
No momento preciso de abraço amigo e...carinho...não quero o rancor de palavras amargas...
Só quero a amizade...o amor…
É tudo o que te peço…
Me ajuda a ter força para continuar...nessa caminhada...não quero mais chorar de tristeza...quando me encontro só comigo mesma...quando os meus fantasmas me assombram...me fazendo sofrer...e me recordando o que não quero…
Sabe,Meu Anjo cada lágrima que caí...surge uma imagem triste na minha memória…e não são poucas...
Me acolhe nos teus braços...me dá carinho...me dá dengo...e me faz esquecer de tudo…esquecer que alguma vez fiquei magoada...e triste com a vida...
Só um lindo Anjo Dourado pode fazer…isso acontecer...
Eu quero que seja você...só você...
Me abraça forte...por favor...
Já não aguento mais esta forma de vida...e tudo o que se passa à minha volta...
Sabe que as vezes...só quero desaparecer…e ressurgir das cinzas...como um lindo pássaro rumo ao sol...
Meu Anjo você me aquece a alma...com seu riso...seu carinho...sua luz...sua trilha sonora...
No momento...é disso que eu preciso…é só o que eu quero…
Quando você vai...sinto a sua falta…vem ficar comigo...sempre que puder...e me tirar desta solidão…estou mais só...do que sozinha...você entende...
Sei que você é capaz de deixar...o que tem a fazer para me ajudar...assim como eu sou capaz de o fazer...
Quem me dera que tudo...não fosse só uma ilusão…mas a realidade...é tão real...que não se pode duvidar...
Meu Anjo nunca fique triste por mim...não posso deixar que a minha tristeza se espalhe...nem preciso de tristeza à minha volta…só quero que chegues pertinho de mim...e sorria...com um dos teus sorrisos...daqueles que iluminam o mundo...
Só preciso que me leve daqui…
Tina

Nenhum comentário: