segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vida...


Ultimamente eu sinto que os dias estão diferentes demais... tem dias que acho tão curtos...tudo se passa tão depressa...ou então se arrastam como em câmera lenta...ai sinto uma falta daquilo que não tenho...luto contra mim mesma ...procurando as respostas que não chegam nunca...
É aquela sensação de que as coisas não se mexem...não saem do lugar...e aquela vontade de lutar que tenho dentro de mim...não encontro mais...e uma coisa por mais simples que seja...torna-se difícil demais...
Penso que tenho que viver esse momento aqui e agora...que o futuro na verdade não existe pra mim...tenho que viver como se o amanhã nunca fosse chegar...entender que a minha felicidade depende só de mim...
Tenho que deixar fluir a criança que existe em mim...brincar...sorrir...chorar...amar...e se deixar amar...
Sei que não é fácil...mas nas minhas horas de "desatrapalho"...eu sei... que tudo que sou hoje... eu busquei...mas isso não é motivo de revolta e sim de crescimento...da cura do corpo e da alma...
Por isso choro quando isso me faz sentir melhor...e que Deus perceba esse meu choro ...como também meu sorriso...e me abençoe...quando eu me entrego nas suas mãos...
Tem certas vezes que me sinto muito só...não solitária...e tudo ao meu redor é só silêncio...e eu tenho medo...medo daquilo que não conheço...medo daquilo que não entendo...e me tranco em meu mundo de sonhos...
E ai...começo o caminho da volta...procurando aquele meu eu amoroso...que me ama como sou...com virtudes...defeitos...e paixão...e que grita ou fala baixinho...vem...saí daí...teu lugar é aqui...Eu amo você...Acredita...
Tina

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de ler, de achar tudo lindo, venho com a mão cheia de flores, carregando meus PARABÉNS.
Beijos
Ev@