terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amo...

Como é bom acordar com a sensação boa de quem ama... e hoje apesar de tanta melancolia ...acordei assim...inspirada pelo amor que trago dentro de mim...e como eu amo...Amo em cada nascer do sol...amo em cada pássaro que canta...amo naquela linda flor que abre pra perfumar o mundo...amo naquele mar que ao longe murmura que gosta de mim...que sente saudades...amo naquela nuvem que me olha e se transforma num lindo coração...amo naquela música que martela meus pensamentos...amo por que você existe...e também me ama...Oxi...por que te amo?...Por que você soube me conquistar... soube chegar naqueles sentimentos que viviam protegidos no meu coração...devagar você foi rompendo aquela barreira que os escondia...e com calma se apossando de cada um deles...como aquele caçador que apanha borboletas na sua rede dourada...Com seu jeitinho carinhoso...você me faz rir...chorar... sonhar...querer viver...e acima de tudo..aprender...tantas, mas tantas coisinhas...Como olhar a vida com esperança...com calma...de forma suave...Mas as vezes sou impaciente...ansiosa...e quantos erros cometo...pelo impulso do querer viver o hoje...como se o amanhã fosse tarde demais...Me perdoa se na ânsia de ter essa felicidade...essa menina ...essa pessoa especial e atrapalhada...saí por aí atropelando etapas...buscando aquele sol mais dourado...aquela música mais melodiosa...aquele querer desenfreado...Esse é o meu querer...sou assim... ou fiquei assim...sei lá...só sei que tenho que lutar...pra ver esse sol nascer....e vou continuar...
Foto e texto da Tina

Nenhum comentário: