domingo, 19 de outubro de 2008

Tu és meu outro...


Alma ou irmã ...gêmeo ou irmão...,mas quem é você?
Você é meu maior mistério...meu único lugar próximo...
Tu me enrubeces e me inicia e me guarda em teus olhos ...
Você é o único animal de minha arca perdida ...
Tu só falas uma língua, nenhuma palavra dita...
Aquela que faz de ti, meu outro, o ser reconhecido ...
Não há nada para compreender e que passe ao futuro...
Que não poderá esperar nada disso,pois eu estou sozinha escutando...
Os silêncios e quando eu tremo com isso ...
Tu,tu és meu outro...A força de minha fé...Minha fraqueza e minha lei...
Minha insolência e meu direito...
Eu,eu sou teu outro...Se não fôssemos daqui ...Seríamos o infinito...
E se um de nós dois cair,a arvore da nossa vida nos manterá longe da sombra ...
Entre céu e o fruto...mas nunca longe um do outro...nós seríamos amaldiçoados...
Você será meu ultimo segundo...pois eu estou sozinha escutando...
Os silêncios e quando eu tremo com isso ...
Tu,tu és meu outro...A força de minha fé...Minha fraqueza e minha lei...
Minha insolência e meu direito...
Eu,eu sou teu outro...Se não fôssemos daqui...Seríamos o infinito ...
E se um de nós dois cair...

http://www.nuaideia.com/inter/l/lara_fabian/Maurane_Tu_Es_Mon_Autre_LOBO.mid

Nenhum comentário: