quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vem...

Anjo...ando a chamar por você...ando ansiosa...tenho saudade antecipada...aquela vontade de ir...mas também de ficar...quero ri...quero chorar...Onde você está?...Onde?… Responde… Uma voz no meu coração diz em tom de segredo...Calma !…Bruxinha estou aqui...Mas é só a voz do eco... Chamo por você ainda... O vento bem de mansinho feito brisa do mar fica nos meus ouvidos...murmurando...estou aqui...aqui...Anjo... parece a tua voz...aquela que só conheço nos sonhos ...pareces cantar...como aquela linda cachoeira banhada de luar...E eu aqui grito a minha dor... a minha dor intensa...dessa saudade enorme... esta grande saudade...E novamente só com meus pensamentos, a voz do eco vem no bater do meu coração...que fica naquele ritmo...tututu...Repleta de saudades...rindo...chorando...como pode ser...não sei...grito para o mar...pergunto aos céus...Onde está você...onde?...Responde...
Tina

Nenhum comentário: