quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Só escrevo...



Noites...madrugadas...espera...e minha alma gritando tão alto...nesses momentos solitários...que mal escuto o meu coração...Os pensamentos se perdem...se desencontram...Um sentimento melancólico flutua no ar...as idéias se chocam...buscando respostas...E é nessas horas que escrevo...escrevo por que preciso colocar pra fora tudo que sinto...que me entristece...que me alegra...que me faz viver...preciso abafar essa dor...e escrevo sem rumo...sem noção...sem saber onde o caminho vai me levar...Só escrevo...isso me basta...Ouvindo aquela canção...escrevo...O coração vai baixinho...me contando segredos...e eu ou chorando...ou sorrindo...vou ouvindo e escrevendo...E como escrevo...sou muito tagarela também no papel...tenho dedos inquietos, como minha alma...Escrevo até exausta parar...Só escrevo...
Tina

Nenhum comentário: