terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tempo......


Meu Anjo...você vai e já fico a contar o tempo...fico ansiosa...já com saudades...
Estamos vivendo momentos tão especiais...distantes e ao mesmo tempo tão pertinho... dentro do coração...
Me sinto aí tão juntinho... do seu lado....quando suas palavras chegam ao meu ouvido...como se saíssem da sua boca...e não de seus dedos...
Seus beijos sinto todos...suaves...nervosos...as vezes barulhentos...mas como são deliciosos...
Quando fecho os olhos ao som das músicas...parece que dançamos... sinto suas mãos a me enlaçar...naquele abraço saudoso...e estamos sós...curtindo esse momento...
E a noite vai passando...eu aqui... e você ai...nos sentindo...nos querendo...nos curtindo...
Sonhamos da maneira mais pura e doce que se pode imaginar... de um jeito tão nosso...tão intenso...e surreal...
Quando falamos... sentimos tudo... as sensações...as emoções...e assim vamos vivemos estes momentos...cheios de amor...de carinho...de saudades...de respeito... e tantas vontades...
Quando chega aquela hora de nos despedirmos...é difícil...começamos...e sempre nos alongamos...mas temos que ir... esperar mais um tempo...depender do tempo...para novamente se ver...quando for o tempo...
E só quando novamente...vê...Oi...tudo bem?...o coração bate acelerado...tututu...pra depois se acalmar...
Anjo...o coração sente de verdade...tututu...
E assim vamos vivemos...sonhando ...e sendo felizes... do nosso jeito...
Tina

Nenhum comentário: