sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quem é você...afinal?

Meu anjo...olho para as estrelas...procurando respostas...quero descobrir o por quê do nosso encontro...o por quê da nossa sintonia...quero descobrir...quem é você...que daí de onde está me faz tão feliz...me presenteando com tanta alegria...
Não te conheço no visual...nem sei quem és de verdade...mas no virtual ...nesse mundo imaginário...tu me fazes muito bem...Hoje consigo entender o poder das palavras ...elas têm o poder de encantar...chegam repletas de ternura...digitadas pelas tuas mãos...tem magia...me fazendo viajar para um mundo...cheio de amor...compreensão...cumplicidade... amizade...companheirismo...e doçura...Meu Anjo...você me faz tanto bem...mas fico me perguntando...Bruxinha atrapalhada...como se ele está tão longe...e pode te fazer bem?...Como falar em abraços... se nunca senti o aconchego dos seus braços?...Como falar que te vejo...se nunca seus olhos fitei?...Como sentir calor de um carinho...se tudo é tão distante?...Como dizer que está triste...se meu anjo nem ao menos me falou?...Meu Anjo...mas você me faz tanto bem...Agora te pergunto...por que todo esse carinho por mim...se não me conheces pessoalmente?...O que te leva a agir assim?...Aqui dentro de mim...sinto como se fôssemos amigos há muito tempo...de outras épocas...outros passados...outras eternidades...Meu Anjo...quem é você afinal...que daí me manda carinho...ri das minhas trapalhadas...me mima com lindas músicas...me faz rir as gargalhadas...e me consola quando teimo em chorar...Diz...quem é você que me faz tanto bem...que me dá tanta força...escondidinho aí atrás desta máquina fria...mas tão brilhante?...Oxi...A Estrela Lilás acabou de mandar uma mensagem... lê ai...”Ele é teu Anjo Alado... um ser divino que Deus colocou no teu caminho...um doce Anjo Dourado que apareceu para me proteger”...Não preciso dizer mais nada...
Tina

Nenhum comentário: