segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Será?




Meu Anjo...sinto às vezes tanta saudades de você...você que só conheço e sinto na minha fértil imaginação...você entende...????
Quando não estas aqui... essa tua ausência chega doer... mesmo quando sei que não estás aqui porque não podes...
Aí fico a pensar...o que o Anjo pensa agora...o que estará neste momento... vendo no telão da imaginação...
Como tenho saudades…das tuas palavras... dos teus beijos... dos teus abraços...dos teus momentos silenciosos...das músicas escolhidas com carinho...melhor ...tenho saudades de tudo o que vivenciamos... mesmo nessa distância espacial...eu preciso de você...
Preciso que me faça acreditar de novo na possibilidade da vida... continuar acreditando...no amor...
Tenho muitas saudades….daquelas antecipadas...atrasadas...retardadas...sei lá...só sei que tenho... saudades de mim...saudades de você... saudades dos nossos sonhos....de momentos que nunca passamos...daqueles que talvez nunca passaremos...
E é nessas horas solitárias...que eu choro...me agarro nos fios da esperança...e penso...se você também sente tantas saudades como eu?..
Meu Anjo...será que você me vê...como eu te vejo...tão longe... sem te tocar...olhar...sorrir...abraçar...
Como será quando um dia ...a gente...deixa ...vou continuar sonhando...
Será que irás me achar linda?
Tina

Nenhum comentário: