terça-feira, 14 de outubro de 2008

Voar...voar...



Hoje acordei com saudades de voar na imensidão de mim mesma...e entre minhas relíquias...encontrei minhas asas...Há um tempo atrás eu voava...e me perdia numa estranha alegria escutando o vento...sobrevoando o mar.... Agora outra vez... pelo céu quero voar... e por sobre a muralha dessa vida...construir meu momento...sem medo...me deixar envolver na mais doce loucura...me lançar nesse vazio infinito... e absorver o silêncio profundo e vasto que me dá todas as respostas... Hoje quero voar...libertar o coração das amarras... deixá-lo livre para desvendar os horizontes... e se perder no espaço...Quero me esconder do mundo fazendo esse tempo parar...Quero viver o sonho mais sonhado...e nesse mundo encantado... dormir... no colo da lua...da minha amiga lua...
Tina

Nenhum comentário: