domingo, 5 de outubro de 2008

Eu acredito...



Se o amor pode conquistar tudo, então por que nós apenas sentimos a dor?
Gosto de ouvir você falar meu nome.
Gosto quando ri e me mandas beijos.
Responde você acredita mesmo que me ama?
E se o mundo ficar contra nós você continuará amando?
Sabe procuro não pensar nisso nas suas ausências,
fico só dizendo pra o meu coração:
Meu amigo Menino Anjo não foi embora,muito breve ele volta pra mim.
Mas será isso o certo?
Fico quieta,não há nada que eu possa fazer.
Mas é que eu sinto uma saudade,quando penso em você.
Pode parecer egoísmo,mas é a ansiedade do tempo.
Anjo,você acredita em um amor assim?
Pois eu acredito,e sinto que uma parte de você está dentro de mim.
E essa nunca morrerá.
Como diz aquela música:
"No meu coração você vai sempre estar..."
Foto e poema de Tina

Nenhum comentário: