sábado, 19 de julho de 2008

Adeus???



Pior que a convicção do NÃO, é a incerteza do TALVEZ, e a desilusão de um QUASE. O quase incomoda,entristece,mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. As vezes fico a me perguntar o que nos leva a viver uma vida morna,sem paixão,e encontro facilmente a resposta,estampada na distância e na frieza dos sorrisos,na frouxidão dos abraços,na indiferença das palavras sussurradas.Olha,sempre sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.Temos medo dos desafios.A paixão queima,o amor enlouquece,o desejo trai.Talvez isso fossem bons motivos para decidir entre ter alegria ou dor.Mas vejo que não são.Olha,se a virtude estivesse mesmo no meio-termo,o mar não teria ondas,os dias seriam todos nublados e o arco-íris só teria a cor cinza.O NADA não ilumina,não nos inspira,não nos aflige,nem nos acalma,apenas amplia o VAZIO que cada um traz dentro de si.No nosso caso se deu preferência a derrota antecipada da vitória sem questionar as oportunidades de merecer uma vida melhor.Lembra, para os erros há PERDÃO,para os fracassos a CHANCE,para os AMORES IMPOSSIVEIS,o tempo.E vamos usar esse tempo.Nada adianta cercar um coração vazio ou economizar no sofrimento da alma.O relacionamento cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não vou deixar que a saudade me sufoque.
TE CUIDA...SONHE...REALIZE...VIVA...ENCONTRE...VIVER O TEU SONHO CONTIGO... Momentos inesquecíveis... Vivemos... Sempre... ESPECIAL PRÁ MIM.

"...só vc prá dar a minha vida a direção,o tom,a cor,me fez voltar a ver a luz,estrelas no deserto a me guiar,farol no mar e a incerteza..."

"Nunca esqueça que você está comigo,sempre em meu coração."

Foto da Bruxinha Tina.

Nenhum comentário: