sexta-feira, 4 de julho de 2008

E agora?



Por muito tempo,eu pensei que minha vida,
fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho,
algo a ser ultrapassado antes de começar a viver.
Um trabalho não terminado,
um amor não resolvido,
uma conta a ser paga,
um pedido de perdão,
uma magoa perdoada...
aí sim,a vida de verdade começaria.
Por fim cheguei a conclusão,
de que esses obtáculos eram a minha vida de verdade.
Isso me ajudou a ver que
não existe um caminho para a felicidade.
A FELICIDADE É O CAMINHO!
Assim,devo aproveitar todos os momentos que tenho.
Agora mais do que nunca.
Olha,se você tem alguém muito especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar o tempo,
aproveita vai em frente,
curta e viva muito,
pois o TEMPO não espera ninguém.
Portanto te digo,
não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo...
Lembre-se:
A FELICIDADE É UMA VIAGEM,NÃO UM DESTINO
...

Nenhum comentário: