sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quem sou?


Amor,quando você me ama e vai embora, paro em frente ao espelho,
me olho e encaro outra mulher...encontro com alguém que nunca conheci direito...
vejo apenas um olhar conhecido num corpo travestido...
vejo marcas do tempo,da história,das vitórias e me sinto feliz...
vejo não só um corpo...consigo ver além...consigo olhar no espelho...
consigo encontrar uma alma...uma esperança...uma garotinha...uma mulher...
Uma história...um desejo eterno de sonhar...de acreditar na vida...
de continuar com esperança...sentir tesão pela vida...
poder se arrepiar com o vento...beijar o colorido do céu...
escorregar nas estrelas...deitar na lua e acenar para o sol...
colocar um vestido de nevoa...uma joia em formato de mar...
ouvir o murmúrio do vento...o sopro da vida...a delicadeza da alma...
a doçura do espirito...
e sentir...sonhar...sentir...tocar...sentir...
beijar...sentir abraçar...sentir...e...
AMOR é assim que me sinto nos meus momentos de reflexão.
TINA

Nenhum comentário: