segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sou somente...eu.


Quer saber quem sou?
É muito fácil...Veja o dia surgir com um sol brilhante a nascer,e toda a esperança que ele traz.Sinta o vento acariciar seu rosto,como o mais doce beijo.Ouça o canto dos pássaros,e toda a ternura que ele contém.Sinta o perfume das flores,e todo frescor que elas trazem.Olha a lua tão bela no céu, e suas diversas fases,que trazem todo o meu mistério universo.Olha o brilho de cada estrela,que revelam o segredo do meu olhar.Olha o sorriso de uma criança,e veja nele a minha alma menina.Sinta o sol aquecendo seu corpo traduzindo toda a minha sedução.Mas olha,não busca explicações.Sou pura emoção, muitas vezes contradição.Sou amor em forma de explosão,lágrimas, sorrisos e emoção.Às vezes esqueço a chamada razão,tudo em nome da paixão,seguindo somente o coração.Você já sabe quem sou...Olha em meus olhos, toca em minhas mãos,sinta todo o meu calor.Sou tão somente,Uma mulher,Que ama e quer ser amada...
"Nunca esqueça que você está comigo,sempre em meu coração."
Foto da Bruxinha Tina

Nenhum comentário: