quarta-feira, 16 de julho de 2008

EU...



Eu...
Que só queria um pouco mais.
Que sempre vivi pela paz...
Hoje ignoro que eu mereço mais.
Mereço não sofrer por sofrer...
Mereço uma vida de amor e nada mais.
Se o vento me toca sinto como um pulsar de vida!
Se o calor me invade é angustia por não te ter aqui...
Só por hoje eu preciso ter você!
Mesmo que amanhã eu me arrependa.
Hoje eu queria você aqui!
Eu...
Não me permito não querer...
Mais posso ignorar que eu amo você.
Eu já me vi menina...Já me vi mulher...Já me vi madura
Já cansei e parei...
Muitas vezes eu cai mais...
O levantar sempre vem.
Eu...
Só preciso ser mais e me ver refletida em mim.
Me...entender como um ser maravilhoso.
Consolar a mim mesma e abrir a janela da minha vida...
Deixar enfim luz entrar.
Respirar com alegria e um dia...
Com alegria me apaixonar.
Eu...
Apaixonada por mim...
E por tudo que a vida me deixou fazer.
Pra quem não me conhece...
Vou me apresentar...
Eu...

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo poema!

Vinicius.