terça-feira, 22 de julho de 2008

Desculpa...


Anjo desculpa se te machuquei.
Fiz coisas que te desiludiu de mim.
Juro que foi sem querer.
Omiti coisas que você precisava ouvir.
Mas foi o medo que me impediu de falar.
Não sabia que seria assim.
Tu sabes que eu só penso em você.
Tu sabes que tudo o que quero é você.
Mas não sei por que, não tenho paciência de esperar.
Seu coração esta ocupado com as portas trancadas.
Mas eu pularia a janela para conseguir meu lugar.
Mesmo que me machuque nessa aventura.
Mas dentro de mim já esta uma bagunça mesmo.
Por medo de te perder te afastei de mim.
Por medo de me apaixonar fiz tudo errado assim.
Por medo de viver algo novo,eu me escondi.
Agora é tarde demais.
Agora já te perdi.
“Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade..."

Nenhum comentário: