sexta-feira, 4 de julho de 2008

Onde está você?


AMOR !!!
***O tempo voou e já se passaram dias que não escuto a tua voz,
que não sinto o teu cheiro,que não recebo mais os teus carinhos.
Já se passaram dias que não vejo mais o teu sorriso,
que não vejo mais o teu olhar,que não sinto teus abraços.
Já se passaram dias que tu não estas ao meu lado.
Às vezes me pego parada pensando em tudo que vivemos,
momentos felizes que ao teu lado passei,
mas nenhum deles chega a felicidade de te amar,
a felicidade de ter você só prá mim,
de ver o quanto o amor em nossas vidas é necessário.
As músicas que deixaram marcas,no momento só me fazem sofrer,
por lembrar das coisa que fizemos ouvindo elas.
As músicas que um dia nos fez sorrir hoje me fazem chorar.
A saudade tomou conta do meu coração,
aquele que um dia se sentia tão feliz,
que um dia soube cantar e demonstrar sentimentos.
A saudade nos faz esquecer o que é amar e ser amada!
Sem você ao meu lado tudo se torna vazio,nada tem graça tudo tem carência.
E não quero outro amor,não quero ser amada por outro alguém,quero amar
e ser amada por você,pois é esse tipo de amor que preciso,
é esse amor que sinto que falta,é esse amor que meu coração quer.
Um amor que só eu sei o quanto é bom e o quanto me faz feliz.
Gosto de ver suas fotos com aquele sorriso de satifação,
com aquele olhar de quem não precisa de mais nada,
basta esta ali com a pessoa desejada.
Naquele certo dia em que tudo era nada,no dia em que não existia terceiros,
não existia problemas,só existia amor,carinho e alegria dentro de nós.
Quero você aqui do meu lado hoje, amanha e sempre.
Quero tudo que me faz bem.
Quero sentir nosso amor.
Quero sentir você.
Uma pena,pois querer não é poder e sei que no momento nada
posso.

Nenhum comentário: