sábado, 12 de julho de 2008

Os dois...











O mesmo Sol e a mesma Lua.Um dia não será suficiente
.Nem será também tão intenso e nem tão passageiro...
Quando estivermos perto.
Teus olhos, olhando fixamente os meus, cúmplices...
Docemente pedintes.
Horas...nunca serão inteiras enquanto estivermos separados...
Minutos e segundos parecerão dias intermináveis...
Enquanto tuas mãos ainda estiverem longe das minhas.
Meus passos, ainda que eu teime, serão cambaleantes e indecisos...
Enquanto eu te procuro...Meus lábios ainda permanecerão secos...
Sem o doce encontro de nossas línguas...
Ainda sofrendo da ausência do teu gosto.
Tuas palavras serão escritas como tatuagens em mim.
Para meu deleite e desespero de tantos.
Abraços e afagos guardados para momentos especiais...
E assim, nos perdermos no silencio do momento.
Uma noite não será suficiente, quando nossos desejos se encontrarem...
Seremos tanta sede e tanta fome...aprendendo a saciar devagar...
E, mesmo tendo o mesmo sol e a mesma lua...
Quero olhar e sentir os raios quentes e frios na mesma intensidade dos nossos segredos.
Essa saudade consumindo meus anseios...dolorida e sentida...
Ainda que tuas palavras permaneçam em mim.
Te quero.Te quero muito.Te quero muito,muito...

Fotos da Bruxinha Tina

Nenhum comentário: