quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não vai...fica.


Anjo,você está longe e eu sinto a sua falta.
Quando você está por perto sinto que tudo é alegria, mas também sinto medo..
De dia eu canto,para esquecer as lembranças da sua ausência,e choro a noite por instintos e desejos.
Minha boca te deseja,pedindo um beijo...
Você está longe prá matar esse desejo.
Não sinto paz no meu coração,ele bate e bate pedindo sossego.
Mas,Anjo não diga que vai,nem diga que fica.
Só me dá a sua mão pra esquentar a minha.
Não queira voar prá longe de mim,faz desta estrada um lindo caminho.
Vamos juntinho nesta estrada tão longa,falando coisas tão lindas,ouvindo nossas canções.
Não vamos pensar em chegada,nem em partida.
E não diga que já vai,que já é hora, a hora chega sem compaixão te arrancando de mim...
Anjo!...Não vai...Fica...
"Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade."

Nenhum comentário: