quinta-feira, 10 de julho de 2008

Minha Amada...




O álcool está em minhas veias...
Lágrimas caem quando penso em você
A verdadeira memória que você me deixou é uma chave para o vinho da melancolia
Eu me afoguei na tristeza mais profunda.
Enquanto você queimava naquela estaca eles queimavam minha alma.
Seus sentimentos puros, seu ódio ardente; não foi o suficiente.
Natassja, minha amada bruxa satânica,
O poder em seus olhos e em você mesma.
Trabalhou para os homens nobres.
Passe a garrafa, passe a faca,
Eu nunca te esquecerei,
o melhor de tudo existe,
eu beijo seus frios lábios,
Eu abraço seu caixão enquanto lamento a desgraça.
Você nunca beijou o padre,
você nunca bebeu o sangue de Jesus.
Estranho, eles dizem virar de cabeça pra baixo como você fez,
e eles matam, matam, e te levam pra longe...
Agora, séculos depois, eu faço o seu e o meu sinal.
Você vive em mim, como você moveu minha alma.
Sua ressureição é o seu espírito- Instalado em mim.
Então agora, seus pensamentos
E suas dores são o meu vinho; e Natassja:
Eu pegarei estes malditos anjos bêbados...

Nenhum comentário: