quarta-feira, 23 de julho de 2008

Nunca...





Nunca, nunca acabará esse meu gostar por você...

Vai permanecer percorrendo o tempo e o espaço.

Como o voar das gaivotas na praia, que brincam e brincam entre uma onda e outra.

Esse meu gostar, nadará e nadará até as águas profundas, guardando o meu querer entre os lindos corais.

É meu lindo, esse gostar,voltará e voltará,com muita força, vencendo todos os limites das grandes alturas,percorrendo o grande infinito,até chegar a terra espalhando o seu perfume pelo ar.

Nunca,nunca esse meu gostar morrerá,será como o canto dos pássaros,o frescor da brisa do amanhecer,as corridas de bois,os passeios ao luar no cavalo dourado,espalhando desejos,paixão,amor,carinho...é só carinho...já basta...

Como nunca,nunca morrerá a minha vontade louca de continuar te gostando...
Nunca... Nunca mesmo... Acredita...


"Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade."

Nenhum comentário: