sábado, 19 de julho de 2008

Eu,você...



Hoje acordei, abri a janela do meu quarto, senti uma brisa suave vindo do mar,beijar devagarzinho meu rosto (será você?), como adoro este frescor da manhã querendo chegar. Olho, e no céu ainda tem pequeninas estrelas com carinhas de sono, mas a nossa estrela brilha aqui acima da minha janela, dizendo que você me quer muito e que, eu também te quero. Olha ela diz que seremos felizes ao nosso modo e que ela será sempre nossa confidente, e que ninguém precisa saber. Só nós três você/eu e ela. Amor, lá no horizonte o dia começa a despertar, e o amigo SOL já esta bocejando e acordando com seus raios dourados para nos dizer BOM DIA, cheguei pra ficar com vocês durante 12 horas, me aproveitem bastante. Amor à noite se foi levando as estrelas e minhas saudades, e o dia chegou me trazendo o sol e muita esperança. Será que hoje eu te tenho pra mim? Sabe o nosso mantra tem que ser energizado, pelo menos um pouquinho. Estarei te esperando como sempre. Nosso encontro,sempre marcado. Só depende de você, amor. Olha o dia amanhecendo, formou um grande coração feito de nuvens lá no céu. Não é engraçado, justo quando estava pensando em você e tentando ficar aí pertinho. Tentei fotografar, não sei se você vai ver igual a mim. Não ri amor falo sério. A nossa estrela também foi dormir, mas antes me disse que você quer muito falar comigo. É amor.você quer? O dia e a noite passam... Eu permaneço aqui te esperando, meu amor...
"Nunca esqueça que você está comigo,sempre
em meu coração."
Foto da Bruxinha Tina.

Nenhum comentário: