segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hoje?


Hoje estou assim,
Um pássaro ferido,
De asas cortadas,
Abatida pelos vendavais,
Perdida no meio do caminho,
Onde só existe o silencio.
Perdi o meu rumo,
E já não sei para onde ir.
Pelo medo sou dominada,
A insegurança impede o meu vôo,
Deixando meu coração cansado.
Sinto-me como pássaro abatido,
Cuja liberdade foi roubada,
Pela tormenta inesperada,
Que leva embora minha coragem,
E enfraquece minha alma.
Que loucura é essa?
Que um dia foi abençoada,
E que hoje me atormenta.
Nessa duvida se devo ir ou ficar,
Fazendo com que eu me sinta,
Um pássaro sem ninho,
De asas machucadas.
A espera do vento que me devolva a coragem,
E me ensine novamente a voar,
Para em seu ninho novamente pousar...
Hoje...Eu...Nada...Talvez...
"Nunca esqueça que você está comigo,sempre em meu coração."

Nenhum comentário: