quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sou Bruxinha...


Sou andarilha,
Sou vento sem rumo,Sou brisa no mar.
Sou roda a rodar.
Paro em qualquer trilha,Corro a beira mar.
Sou luz e magia,Sou doce encanto a dançar.
Sou uma bruxinha encantada.
Sou seu sonho de amor ao luar.
Sou livre, sou leve.
Sigo a voz do coração,Sigo a minha emoção,Sigo impulsos rebeldes.
Vivo nos sonhos,Vivo nos caminhos.
Sou mulher,Sou faceira.
Sou menina sapeca ,Sou sua pequena .
Sei até ser feiticeira.
Uso a magia do olhar,Olhos de emoção,Olhos do coração...
Vislumbres da lua.Encantos da alma...
Minha alma tem cores,Cores iluminadas.
Fazem-me brilhar,Fazem-me amar.
Sou bruxinha apaixonada.
Sou bruxinha encantada.Encanto e me encanto...
Sou bruxinha andarilha.
Seguindo pela vida,Ouvindo o som do mar,Som do meu caminho,
Som que me faz passar pela vida.
Esperando Meu Anjo Lindo,
Pra poder me aconchegar...

Só sou...Bruxinha

Nenhum comentário: