terça-feira, 22 de julho de 2008

Falar em você...



Meu Amor, como falar em você?
Como explicar sua presença,sua imagem imaginada nos meus sonhos,que vi, mas que nunca toquei! Como explicar através de palavras,de letras, de músicas,se tudo não basta, pois é pouco,muito pouco, pra traduzir você...Falar sobre você,nas coisas mais simples que a natureza criou,no olhar mais bonito que alguém já deu,na música linda que alguém já cantou,em um poema que algum apaixonado escreveu...Falar sobre você como,se me perco procurando o sentido de tudo,
como tudo aconteceu e quando me dou conta descubro que somente te amando poderei falar de mim mesmo,vivendo em você.Falar sobre você,que chegou aos poucos e tomou conta de mim,que me faz confundir sonhos e realidades,que me ensina que amar é possível.Falar em você se nem mesmo me entendo.Como falar meu amor, nesses sonhos, nessas loucuras,se em tudo está você, sem explicação...


"Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade."

Nenhum comentário: