segunda-feira, 21 de julho de 2008

Procura...


Sigo caminhando e levando no meu coração um pouco do ontem com você, do hoje sem você e com os olhos distantes para um futuro...? Olha como gostaria de começar tudo de novo, e sonhar a viver... E caminhar a passos largos de volta para o teu coração, mas Amor tudo em volta de mim tem gosto de solidão,de sentimentos desfeitos e perdidos no tempo.Hoje vivo só para sobreviver.O silêncio toma conta do meu coração que cala com meus sentimentos e chora baixinho de saudade.Amor,era bom demais prá ser verdadeiro.Tudo deixado para traz.Adiado mais uma vez na minha vida,os gestos,os carinhos,o amor,o prazer...Mas,ainda me sobra vontade de procurar você...TQTD TQTH TQTI TQPS TQPE, simplesmente TE QUERO MUITO...não sei se você vai ler,não sei onde você estar.Não sei por quanto tempo ficarei assim,falando com o vento.Só falarei...
"Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade..."

Nenhum comentário: