quarta-feira, 30 de julho de 2008

És em mim...



Existe em mim, pedaços de ti.
Cada pedaço do céu, no infinito horizonte do meu ser,
Cada nuvem, cada gota de chuva,
Palavras ditas, não ditas, caladas, silenciadas,
Gritos suspensos, não gritados.
No meu peito se acende a fogueira da dor,
Da raiva, da loucura,
Neste lago de águas paradas e serenas.
Nos meus olhos demonstro,
Uma alegria triste, distante.
No teu sorriso vejo um rio sem leito,
Que rasga o meu peito.
Na mente crio lindas constelações de estrelas,
Pensando em te presentear,
Junto a uma lua brilhante,
Para que nas tuas andanças,
Com o cavalo Dourado,
Tenhas teu caminho iluminado.
Tu és meu mistério universo,
Com um limite, ilimitado.
És o meu mundo,
Com um lindo mar azul,
Onde meu barco navega,
Sei saber se chegará...
"...e por que eu não consigo te esquecer?"

Nenhum comentário: