sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu quero.











Quero seu abraço, seu sorriso.
Quero sim seu ombro amigo.
Que saudades de você!
Preencha-me o vazio com seu olhar.
Ensine-me logo a amar.
Faz sumir a solidão!
E depois quando tudo melhorar
Como um bom e fiel guardião,
Te chamarei,amiga venha,
Para meus braços, vem sonhar.
Viver um momento eterno
Dizer coisas e fazer,
Indo do infinito ao zero
Esquecermos juntos que sofremos.
Fitarmos, firmes, as estrelas,
Unindo em prece os desejos,
Seremos gratos a Deus com um beijo
Por sermos filhos da terra.
Ouvirmos o canto das esferas
Dos anjos dizendo amém,
E nos homens vemos só a intenção
De viverem para o BEM!

Um comentário:

Anônimo disse...

www.shalom.fonteamor.com --Quero ser teu amiga,
Nem demais e nem de menos...
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te como próximo, sem medida...
E ficar sempre em tua vida --Aceite com carinho meu presente de 10 mil visitas ,feliz final de semana carinhosos beijos ,Evanir.