quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meu Anjo Lindo...




Hoje não quero falar,
quero ficar quietinha
e deixar que o meu silêncio fale por mim.
Sinto que a minha alma está triste
e meu coração desolado.
Lágrimas teimam em aparecer.
Desculpa-me,mas hoje,me sinto fraca e diferente.
Meu sorriso sumiu de mim,
prefiro ficar ausente de tudo,
pois meus sentimentos me acusam com esse meu sofrer.
Me pergunto,por que insisto em viver algo que já foi,
que já acabou e que nem sei se realmente começou prá você...
Mas Anjo como preciso de você,
de uma palavra amiga, de um carinho seu...
Desculpa a Princesa.
Mas hoje... Somente... Ela precisa de você...!
Sabe Anjo,tenho que aprender a dizer ADEUS,
para você que gosto tanto,
sabendo que sempre gostarei
e que o terei guardado naquele cantinho especial do meu coração.
Agora tenho que fazer de conta que está tudo bem,
mesmo que isso não seja verdade,
para que eu possa acreditar que tudo vai realmente está.
Tenho que reaprender a sorrir, um riso gostoso,
quando na realidade o que mais desejo
é gritar com todas as minhas forças as minhas dores ao mundo.
Desculpas já estou novamente falando demais.
Vou parar como tinha prometido...
Mas você veio,e mexeu com tudo de novo.
Você está certo na sua escolha,
não sou prá você,
você não é prá mim.
As diferenças,o tempo espacial,mundos diferentes...
Deixa quieto...
Anjo me recuso a te dar adeus,
seremos sempre amigos no coração...
Sei que estás aí,sabes que estou aqui...
"Nunca esqueça que você está comigo,sempre no meu coração."
Tina

Nenhum comentário: