quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meu Amor...Minha Amada...



Meu Amor...Minha Amada...


Grito até minha voz sumir,ai eu desço para meu vale sombrio.
Meu corpo fica morto por alguns dias,
mas depois eu volto e a cada hora meu corpo morre.
Mas eu te amo nunca se esqueça disso.
Por que você não me quer?
Por eu ser das trevas não mereço ter um grande amor?
Sinto-me inútil aqui na terra.
Vim para casar com você e me deixastes de lado.
Como me odeio...
A morte é o grande vinho dos deuses,
que me espera com desejo de beber do meu sangue
e comer de minha carne.
Ao menos vou sentir o que muitos humanos sentem,
ao desfrutar da relação sexual.
A morte é para poucos.
Aqueles,não se neguem,a pedir que o grande manto das sombras
cubram meu corpo com violência e não me poupe da dor,
pois meu coração abandonado sofre por amor.
O que mais desejo nesse momento de dor é que,
mil lanças atravessem meu corpo porque,
nem mesmo essas lanças me faz sentir tanta dor,
como você me faz sentir me abandonando
e negando o néctar que tanto pedi de seus carinhos,
com tanta força que minha voz se acabou.
Mas meu amor é eterno por você e igual as estrelas do céu.
Promessas que meu destino falou aos meus ouvidos que
foram quebradas igual o ferro que aprisionava meu coração junto ao seu.
As minhas reais promessas de amor estão junto ao meu peito,
te amarei para sempre mesmo não sentindo
seu corpo junto ao meu nas madrugadas,
mas sempre um Mago apaixonado você terá...
Oh triste solidão que me atormenta e
bate na minha cara como um soldado violento de lúcifer.
Grande Afrodite por que negas meu pedido de amor
para a linda donzela...
Donzela que nega sua carne para meus carinhos... Por quê?
Morte...vem...me leva com você...

Nenhum comentário: