sexta-feira, 4 de julho de 2008

Meu...


Meu...,Meu Tudo,Minha Alma Gêmea!!!!!

* Por que toda essa tristeza...minha outra metade...
...não sabem o SEGREDO de eu permanecer assim...talvez eu deva desistir,mas não posso...há sementes do MISTÉRIO...do silêncio...é assim que as coisas são...não como está habituado a ser...não como costumam pensar...mas só assim...canta prá mim...a música exalta a alma...isso irá me acalmar...se estivessemos juntos não sentiriamos essa dor...uma inutil perda de tempo...onde estiver,também estás comigo...logo estaremos vivendo juntos...e que vida teremos...tenho que te ver...nunca te escondas de mim...só posso viver plenamente contigo,ou não viver...por mais que me AMES,eu te AMO mais...HOJE QUERO TE VER...são dias felizes ,outros tristes...estamos esperando pra ver se o destino nos ouvirá...hoje,ontem,sempre...anseio até as lágrimas por ti...tem que ser assim, tu és minha vida...meu tudo...sempre tua,sempre meu...PARA SEMPRE...Então ADEUS...mais continua a me amar!!!
"Nunca esqueça que você está comigo,sempre em meu coração.

Nenhum comentário: