sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quero-te...


Quero-te,como quero em todas as manhãs,
os raios de sol penetrando em nosso quarto.
O sussurro do mar vindo na brisa caliente,
e despertando-me em sensação de prazer.
Quero-te,como quero um jardim constante,
exalando dos meus poros,
o odor da vida e da perpetuidade.
Quero-te,como o impossível preso em minhas mãos
para fazer de ti o motivo eterno de meus sonhos.
Quero-te,como quem quer somente para si,
o abraço maior de todas as emoções.
Quero-te assim, acordando-me sempre,
deste meu sonho, em sua breve chegada.
Quero sim ser teu travesseiro onde repousas.
Quero sim ser tua música predileta,
pois tudo isso eu quero.
Como também quero,ser tua toalha onde ao secar teu corpo,
absorve teu odor de mulher, teu cheiro feminino.
Como quero tudo isso de você.
Quero tudo sim...

Nenhum comentário: