sexta-feira, 4 de julho de 2008

Volta!



MEU LINDO,VOLTA!
Não sei se ainda tens tempo para me ver?
Como gostaria de te falar,
Que sinto a tua falta,
Que tua ausência,não foi preenchida,
Que espero a tua volta...
Onde estás?
Como estás?
Manda um sinal...
Sabe,é que quando se gosta de verdade,
O coração não se acostuma mais a solidão.
Êle insiste e não desiste de ver retornar quem gosta...
Olha ainda estou aqui.
Com esta saudade doida.
Com esta esperança de te ver.
Amor guardei teu lugar...
Só te peço,não desiste dos nossos sonhos...
Nem esquece de cuidar de nossos corações...
Não deixe sequestrarem nossas vontades...
Vem Amor,olha nos meus olhos imaginários,
E me convence que não é o fim.
Mas quem foi que disse que é o fim?
Se o sol sempre vence a madrugada.
Te quero muito.Como te gosto.Chega doer.

"Somos a ponte para o sempre,
arqueada sobre o mar,
buscando aventuras para nosso prazer,
vivendo mistérios,provocando desastres,
triunfos,desafios,apostas impossíveis,
submetendo-nos a provas uma vez ou outra,
aprendendo o AMOR."(A ponte para o sempre
).


Foto da Bruxinha Tina

Nenhum comentário: