sexta-feira, 4 de julho de 2008

Segunda Chance!



Eu quero poder ter uma segunda chance, só mais uma,
para fazer tudo que antes eu não pude fazer.
Eu quero poder abrir meu coração agora neste instante,
mas para que isso aconteça necessito de uma segunda chance.
Eu quero ver as estações passadas como eu as vejo hoje.
Ver mais o sol chegar e partir, a Lua luar com as estrelas,
a chuva que cai e sai a rolar, os pássaros cantarem...
Ver o momento hoje, como se ele fosse ser o único, o melhor.
Eu queria ter conversado com o meu Deus,como converso hoje,
talvez eu não estivesse assim... com essa angústia no peito.
Como eu queria ter feito das coisas erradas, coisas certas, mil vezes.
Queria ter plantado mais,ao invés de querer apenas colher bons sentimentos.
Queria ter presenteado mais com sentimentos, do que com coisas.
Queria ter ouvido mais aquela voz baixinha que me dizia: “tome cuidado!”
Deveria ter percebido que a vida que achamos Eternidade,
não passa de algumas décadas repentinas, que passam tão depressa que nem notamos o quanto passou.
Eu quero... Eu necessito... Eu preciso...uma segunda chance.


Foto da BRUXINHA TINA

Nenhum comentário: