quarta-feira, 30 de julho de 2008

Foi diferente...


Foi diferente.
Ontem a noite foi diferente do normal.
Não foi uma noite como as outras.
Foi diferente.
Como costumo dizer,sou atrapalhada,sou de lua...
Ontem estava um pouco triste,
coisas da vida talvez,talvez não,
e saí um pouco do meu normal.
Porém,foi, acho que foi,mais que isso.
Uma noite que deveria ter sido igual
a tantas outras de quem não tem horários,
ou algo que prenda a rotina,
foi uma das noites mais especiais do gênero,
não houve grandes loucuras,
mas houve muito sentimento...
Foi lá naquela praia
que junto ao meu mundo imaginário,
nos curtimos por entre Lua,Mar e caminhos desertos,
acompanhados por um silêncio.
A praia não estava deserta,
estava clara e muito bonita...
e linda mesmo ,muito linda,
como os olhos de uma criança quando sorri.
Aquela praia que guarda nela,
tantas memórias por entre cada grão de areia.
Aquela Lua Cheia,
nos dando a sensação de tudo posso.
Mas eu não sentia nada...
Podia chorar e sorrir ao mesmo tempo que
nada fazia sentido.
Estava só,sem você.
Você só estava no meu imaginário.
Sim,no meu pensar.
Aquela escuridão tão clara
me transmitia algo que nem eu consigo explicar,
aquela foi a noite.Será?
Como tenho minhas Luas hoje acordei
como se o mundo tivesse desabando,
como se fosse a pessoa mais infeliz,
como se nunca tivesse tido
meus pedaçinhos de felicidade.
Mas tenho que sentir que,
momentos solitários na calada da noite
só servem pra mim mostrar que,
te quero cada vez mais.
Noites e Luas,
Caminhos e Mar,
Estrelas e Saudades,
Amor e Solidão,
Chegar e Partir,
Ganhar e perder...
As coisas boas da vida andam sempre aos pares,
e os seus parceiros são sempre seus opostos...
Outras noites,outras luas...outros tudo...

"...e por que eu não consigo te esquecer?"

Nenhum comentário: