sexta-feira, 25 de julho de 2008

Coração...





Se for preciso chorar por você...
Quero ser os seus pensamentos, os seus desejos, o seu querer, e sempre transmitir confiança ao seu coração...Eu quero penetrar no seu sono, vivenciar os seus sonhos e acordar no seu mais profundo infinito...
Quero poder te amparar com a mão estendida e auxiliar a encontrar a solução para os problemas que o preocupam...Quero fazer de seus sonhos e de seus desejos a realidade...Eu quero ser o seu mais belo sentimento, o amor, e egoísta eu faço seu coração me amar! Quero absorver toda sua tristeza e assim nunca vê-lo entristecer-se e sofrer...Quero te tirar do mundo virtual e te colocar no mundo real para caminharmos de mãos dadas. Quero ter o poder de fazê-lo me olhar nos olhos e neles vislumbrar o meu puro amor.Quero fazê-lo amar-me e desejar-me para a toda a nossa existência.Quero ser para você a pessoa que procuras e que desejas amar...

"Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade."

Nenhum comentário: