sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quero agora...


CAMINHO E,ENQUANTO BUSCO,PERMANECE EM MIM TODA CERTEZA.
Como num quadro, quero pintar nova cor na vida,
deixar de olhar pra ferida,
vou colorir geral...
Vou feito o artista pensar no todo das cores,
parar de falar das dores,
vou fazer festival...
Vou preencher os espaços vazios,
vou me doar por inteiro,
ver as vezes que impeço a vida de ser vivida...
É hora de viver!
De mais amar!
Vou agradecer todo dia
os amigos que me acompanham,
quando triste eles me assanham pra voltar,
rever, seguir,não recuar...
Não sofrer...
Só sorrir!
Preciso dizer que eu vou,
que eu quero e consigo!
Preciso encontrar abrigo,
e mesmo que eu pule da moldura,
não posso perder a doçura,
pois isso me faz mais sofrer...
Vou dar um grito de basta,stop,
afasta,preciso ver as cores do arco íris da vida.
Se parecer uma tola,
perdida e sem caminho,
isso passa, tudo passa, se o coração quer.
Vou com fé...
Vou prosseguir...
Vou conseguir...
Foto da Bruxinha Tina

Nenhum comentário: