quarta-feira, 23 de julho de 2008

Só querer...



A coisa que mais penso é, no que você dirá quando eu não agüentar mais,e gritar ao mundo todo meu amor por você.O medo já toma conta de mim,mas não me faz perder a esperança.Sonho um dia caminhar com você,para poder dizer tudo que sinto por você.Quero demonstrar todo o amor que levo dentro de mim.Estou desesperada e amedrontada,não consigo mais dizer nem mais uma palavra,apenas penso em você. Sofro, mas é um sofrimento sem dor, sinto até prazer em sofrer por você. Porque sei que você é uma das melhores pessoas que conheci.Bons dias aqueles que eu podia ouvir sua voz,te sentia pertinho de mim,ouvia você sussurrar lindas palavras de amor e cantar baixinho as nossas canções.Sabe,eu percebia até o teu olhar me fitando,dizendo:Minha linda,Minha Princesa,eu te quero...Mas não desistirei,lutarei como um DRAGÃO DE FOGO,e sei que um dia conseguirei dizer,tudo que tenho guardado dentro de mim.Agora,me basta o querer,só o querer...
"Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade."

Nenhum comentário: