sexta-feira, 18 de julho de 2008

Nunca Amor!



Você nunca encontrará um amor como o meu.
Você nunca encontrará enquanto viver,alguém que te ame com tanta ternura,carinho e tesão quanto eu.Você não encontrará,não importa o quanto procure alguém que se importe com você da maneira como eu faço.Não é falsa de modéstia,amor.Mas ninguém te ama como eu,não há mais ninguém.Você nunca encontrará,vai levar até o final dos tempos para encontrar alguém que te entenda como eu,você nunca encontrará.O ritmo e a rima,toda a MAGIA que partilhamos foi só nossa.Eu não estou tentando você a nada ,mas tenho certeza que algum dia e de algum modo,você vai sentir saudades de mim,você vai sentir muitas saudades dos meus carinhos.Você nunca encontrará outro amor como o meu,alguém que precise de você como eu preciso.E como preciso.Você nunca encontrará nos outros o que encontrou em mim.Você pode procurar o resto da vida.O nosso encontro foi mágico,misterioso,intenso,louco,as vezes irracional,mas foi só nosso...
"Nunca esqueça que você está comigo,sempre em meu coração."

Nenhum comentário: