quinta-feira, 10 de julho de 2008

Morte!!!




Em uma tarde intrigante, em um quarto cheio de vazio.
De maneira livre eu confesso que estava perdida nas páginas
de um livro cheio de morte, lendo como morreremos sozinhos.
Que se formos bons,nos deitaremos para descansar,
em qualquer lugar que queiramos ir.
Olha em sua casa anseio ficar, quarto por quarto pacientemente.
Vou esperar por você lá como uma pedra.
Vou esperar por você lá, sozinha.
Em meu leito de morte eu vou rezar aos deuses e aos anjos.
Como um pagão, para que qualquer um possa me levar para o Paraíso.
Para um lugar do qual me lembro, eu estive lá há tanto tempo.
O céu estava arroxeado,o vinho era como sangue e lá você me conduziu.
E eu continuei lendo até que o dia tivesse terminado.
E me sentei em remorso por todas as coisas que fiz,
Por todas que abençoei e por todas que errei.
Sonho que até minha morte vou vagar...
Vou esperar por você como uma pedra.
Vou esperar por você aqui sozinha...

Nenhum comentário: