quinta-feira, 24 de julho de 2008

Anjo Lindo...


Anjo Lindo fala comigo. Olha,quando tiver vontade de falar,
sussurra baixinho meu nome, quero te ouvir dizer que gostas
de escutar tu mesmo falar,e dizer que viverá por mim.

Anjo Lindo canta para mim. Olha,quando tiver vontade
de cantar, cantarei contigo suaves canções, nas notas
nos amaremos,e no silêncio da melodia mais bela,
feita de dois em um, entenderás meu calar.

Anjo Lindo escreve para mim. Olha, quando tiver vontade
de escrever,escuta o barulho do mar, imagina o pôr-do-sol,
o cair da chuva lá fora,
ou aquela noite de lua, com o céu estrelado.

Anjo Lindo imagina o que eu te diria num poema,
e mesmo sem saber o que penso,
sinto o que imaginarias, se um dia tu escrevesses prá mim...

Anjo Lindo,fala,canta,escreve,pensa, vives por mim...
Olha, não sei ser diferente,sei de mim pelo que sinto e aprendi,
sei de ti pelo teu silêncio e teu mistério...

"Nunca conseguimos esquecer quem gostamos de verdade."

Nenhum comentário: