sábado, 26 de julho de 2008

Pura Magia.



Não temi. Te chegaste a mim e eu já sabia o que ias fazer.Me deste a mão, suspiraste um sincero e puro sorriso,e já me conquistou. Eu não sabia o que fazer, sentia a tua mão lentamente a apertar a minha, a tua respiração ansiosa me transmitia segurança, o silencio pairava no ar,e eu só sentia.. O teu olhar doce e meigo me fazia te querer cada vez mais,eu respirava ansiosa no meio daquele silencio que se ouvia tão bem, e tu,me seduzias com sorrisos e sussuros ao meu ouvido,me fitando intensamente, como se mais nada existisse no mundo. O tempo ali parou, nada mais existia, o vento continuava a soprar, e eu sentia os seus toques quentes e carinhosos.Nos abraçavamoas no meio de uma multidão imaginária,que para nós, era tão insignificante. Por momentos, a multidão silenciou,e observava aos poucos os nossos olhares profundos, fixados um no outro,e num espaço de segundos, fomos um só... A noite seguia pela madrugada então. O teu olhar,me dizia agora algo que não podia negar, sabia que ambos sentíamos o mesmo, as palavras eram desprezadas, os teus lábios uniram-se aos meus...o beijo foi inevitável. A magia transmitida pelos dois era muito especial, o feitiço estava cumprido, e eu...ali permanecia no calor daquele beijo profundo, completamente possuída, nada podia fazer. A escuridão em volta irradiava eternidade, o infinito parecia agora pequeno demais, aquele momento devia durar para todo o sempre, era demasiado precioso para ter fim. A dor, estava agora ligada à magia, me doía saber que iríamos voltar à realidade, o medo se apoderou do nosso momento...Pensei em morrer, dormir para sempre, na esperança de assim alcançar a eternidade, contigo. De repente, a escuridão desapareceu, a luz de uma manhã muito real penetrou nos meus olhos, e eu estava só, confusa...em mim. Porém, a magia permanecia. Tinha sido tudo sonho... Ou talvez não ...AMOR VOCÊ VEIO... Foi magia.

"...e porque eu não consigo te esquecer?"
Foto da Bruxinha Tina

Nenhum comentário: