sexta-feira, 4 de julho de 2008

Você me deu.Lembra?



Encontre-me aqui, e fale comigo.
Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir.
Você é a luz que está me guiando para o lugar,
Onde encontrarei paz... Novamente.
Você é a força que me faz andar.
Você é a esperança que me faz confiar.
Você é a vida pra minha alma.
Você é meu propósito você é tudo.
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades e você me dá repouso.
Você me segura em suas mãos você não vai me deixar cair.
Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego.
Você vai me receber?Vai me atrair mais ainda?
Pois você é tudo que eu quero você é tudo que eu preciso.
Você é tudo, tudo. Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso. Você é tudo, tudo.
Você é tudo que eu quero. Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo. Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso. Você é tudo, tudo.
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?

Nenhum comentário: