domingo, 6 de julho de 2008

L'AMOUR (Edith Piaff)


O céu azul pode cair sobre nós,
E a terra também pode explodir.
Isso não importa,se você me ama.
Não me importo com o resto do mundo.
Enquanto o amor inundar minhas manhãs.
Enquanto meu corpo tremer sob o toque da suas mãos.
Esses problemas não importam.
Meu Amor,desde que você me ame.
Eu iria até o fim do mundo.
Eu pintaria meus cabelos de loiros.
Eu iria até o outro lado da lua.
Eu roubaria uma fortuna.
Se você me pedisse.
Eu renegaria meu país.
Renegaria meus amigos.
Se você me pedisse.
As pessoas podem até rir de mim.
Eu faria qualquer coisa.
Se você pedisse.
E se algum dia a vida te separar de mim.
Se você morrer e for longe de mim.
Isso não importaria,se você me ama.
Por que,eu,também morreria.
Nós teremos a eternidade somente para nós.
Na grande imensidão azul.
No céu,não há mais problemas.
Meu Amor,se você acredita que nós nos amamos?
Deus reune aqueles que se amam.

Nenhum comentário: